Parceria Rotary Clube Vera Cruz do Oeste e Grupo Caça Trilhas.

Postado em: 14 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Vera Cruz do Oeste

No dia 14 de agosto de 2019, o Grupo Caça Trilhas fez a entrega de equipamentos para o Banco Ortopédico do Rotary Clube de Vera Cruz do Oeste, frutos da parceria no evento Encontro de Trilheiros. Os equipamentos doados serão emprestados para a comunidade de Vera Cruz do Oeste sem custos, que são geridos pelo Rotary Clube.

Na oportunidade, o presidente do Rotary Clube agradeceu a parceria firmada com o Grupo Caça Trilhas, bem como, enalteceu a importância do Banco Ortopédico do Rotary para a comunidade. O presidente do Caça Trilhas Sr. Eduardo, esboçou a satisfação do grupo de poder ajudar em um projeto tão importante e altamente reconhecido na comunidade e se colocou sempre a disposição do Rotary para mais parcerias.