GRANDE NOITE FESTIVA MARCA A VISITA DA GOVERNADORA E POSSE DA DIRETORIA 2019/20 DO ROTARY CLUBE VERA CRUZ DO OESTE

Postado em: 25 de Julho de 2019 por Rotary Club de Vera Cruz do Oeste

O Rotary Club de Vera Cruz do Oeste promoveu na noite da última quinta feira (25) em sua sede (Casa da Amizade), a solenidade de posse da nova diretoria para o ano rotário 2019/2020. O Administrador Mike Emiliano Santos assumiu a presidência do Rotary Club tendo como Vice Presidente o Servidor Aposentado Wilson Godinho Leito (Jara).

A cerimônia bastante prestigiada pelos rotarianos e seus familiares contou com a presença da governadora Maria Gorete Azevedo e seu esposo e ainda diversas autoridades do município dentre vereadores, presidentes de associações e o Prefeito Municipal Ednei Sgobi, além de rotarianos de outros municípios que se fizeram presentes.

De acordo com o novo presidente do Rotary, Mike, a intenção é continuar o trabalho da gestão anterior e a implantação de outros projetos: “pretendemos continuar com o banco ortopédico, que trás a pessoas carentes do município diversos aparelhos ortopédicos sem custo, os demais projetos desenvolvidos pelo Rotary Vera Cruz também devem ser mantidos destacando em especial o Ensopado do Surubim e a Noite do Yakisoba”, destacou, sentindo-se empolgado com a nova gestão.

O novo Presidente ainda passou detalhes da intensificação da campanha de arrecadação de lacres de alumínio de latas, que também reforça o orçamento do Rotary no banco ortopédico.

O Rotary também empossou novos membros: o agricultor Marcos Villas Boas Pescador, o policial Luciano Alves e o policial Antonio de Lima.

O presidente que se despediu da gestão, Eldon Anschau assim como o membro Wilson Godinho Leite receberam da governadora a medalha e o título Paul Harris, pela contribuição do clube local com U$ 1 mil para a Fundação Rotária, destinado em benfeitorias para todo o mundo.

A nova diretoria:

Rotary Clube: Mike Emiliano Santos (presidente), Wilson Godinho Leite (vice-presidente), Anderson Michel Clayton de Moraes Ansolin (secretário), Mauro Antônio Basso (vice-secretário) Ahmad Issa (protocolo), Laudemir José Salvinski (vice-protocolo), Paulo Cesar Aguiar (tesoureiro) Marcos Noetzold (vice-tesoureiro), Emerson José Bruxel (imagem pública), Douglas Hahn (projetos comunitários), José Jorge da Fonseca (desenvolvimento do quadro associativo), Marcio Yukio Yokomizo (fundação rotária), Anélio Ansolin (conselheiro) Onorino Skiavine (conselheiro) e Eldon Anschau (conselheiro).

Créditos: Veco Notícias