Rotary Clube de Vera Cruz do Oeste Participa na organização do 2º Encontro de Trilheiros Os Caça Trilha

Postado em: 05 de Maio de 2019 por Rotary Club de Vera Cruz do Oeste

O Rotary Clube Vera Cruz do Oeste Participou na Realização do 2º encotro de trilheiros promovido pelo grupo veracruzense Os Caça Trilha. O evento ocorreu no domingo dia 05 de maio de 2019 e contou com a presença de diversos amantes do esporte, vindos de todas as partes de nosso estado, no total foram 405 motos escritas e quase 900 almoços servidos. Além das trilhas que tinham dois niveis de dificuldade o trajeto contou com neutro e o morro do desafio que foi momento de adrenalina final para os participantes, neste momento vários espectadores puderam compartihar momentos de muita emoção e animação. Para as mulheres dos esportistas foi realizado sorteio de brindes e as crianças tiveram um espaço kids todo preparado e com monitoras para uma diversão saldavel e segura. No almoço foi servido cardápio com a deliciosa costela recheada da Adonai Eventos. Aos rotarianos coube atender os participantes na venda de bebidas. Alem de tudo isso ainda foram sorteados muitos brindes e duas carretinhas para transportar motos.

Queremos externar aqui os nossos parabéns a toda equipe Os Caça Trilha pelo belissimo evento realizado e por expor de forma tão bonita e valoroza nossa terra querida.