ROTARY RECEBE DOAÇÕES DO GRUPO AMIGOS DE VERA CRUZ 70-80

Postado em: 13 de Março de 2019 por Rotary Club de Vera Cruz do Oeste

Nesta ultima quarta feira dia 13 de março de 2019 o Rotary Clube de Vera Cruz do Oeste recebeu do representante do grupo AMIGOS DE VERA CRUZ 70-80 o senhor Milton Alfredo da Luz, uma generosa doação que foi composta por: R$1.150,00 (um mil cento e cinquenta reais) Em especie, 17 (dezessete) Cestas Básicas e vários agasalhos.

Essa doação ajudou e muito a impulsionar as ações realizadas por nosso clube. O banco ortopédico será incrementado com o valor doado será utilizado para a compra de mais cadeiras de banho, já as cestas básicas e os agasalhos serão encaminhadas à famílias carentes de nossa comunidade. O grupo "AMIGOS DE VERA CRUZ 70-80" foi idealizado para promover reencontros de pessoas que passaram parte de sua vida em nossa cidade especialmente os estudantes das décadas de 70 e 80. A ideia foi tomando forma e coração uma vez que o 4° encontro ocorreu no dia 02 de Março de 2019 contou com mais de 70 pessoas que atualmente vivem em outras localidades. Essas pessoas tiveram um final de semana tomado por atividades e confraternizações bem como a iniciativa de ajudar ao próximo fazendo a arrecadação das doações supracitadas. Nossos agradecimentos a todos que participaram do evento e puderam matar um pouquinho da saudade dos amigos colegas e da nossa querida e amada cidade de Vera Cruz do Oeste.